Filme Unico!

Ninguém é igual, e seguindo a mesma linha de raciocínio não existe um padrão de casal a ser seguido, muito menos um roteiro de filmagem igual para todos os casais. Durante os preparativos para o casamento, cada escolha vai por gosto do casal, sua cerimonialista deve entender isso e fazer tudo de acordo com essa personalidade. O mesmo acontece com a filmagem.

A necessidade de uma conversa com o casal uma semana antes do casamento para saber quais vão ser os detalhes que eles gostariam que fossem captados são essenciais, uma atenção especial a uma pessoa mais reservada e muito querida.

Alguma brincadeira com os padrinhos durante a recepção, uma celebração diferente que o padre fará, um amigo cantando durante a cerimônia ou na recepção.

São detalhes que precisam ser conversados com antecedência, não só pelos detalhes e horários, mas para conhecer o casal. Esses fatos ajudam a edição a montar o perfil do casal, fazer um vídeo dinâmico e diferente de todos os outros, fazer com que o filme fique a cara do casal!

Esse é o propósito da Dezessete Filmes, fazer cada filme ÚNICO, assim como o casal!

Posts em Destaque

Posts Recentes

Siga

Receba as atualizações do blog no seu email